Skip to main content
Saúde

Saiba como um médico online pode te ajudar

Por 06/04/2020janeiro 24th, 2022Sem comentários

Agora, você pode falar com um médico sem sair de casa, do seu celular ou computador, em nossa plataforma de atendimento por telemedicina

Neste momento de pandemia do Coronavírus, nunca se falou tanto em telemedicina, que significa a disponibilização de serviços médicos online para fácil e rápido acesso a toda a sociedade (veja mais aqui!). Uma vez que a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é o isolamento social como sendo o principal meio para se evitar o aumento da propagação do vírus, a saúde digital passa a ser reconhecida como sendo uma importante ferramenta para cuidar da população, a qualquer momento, com orientações médicas em tempo real, de qualquer lugar em que o paciente e o profissional estiverem.

Seja para tirar dúvidas sobre o COVID-19 ou em relação a sintomas de outras doenças, ou, até mesmo, para receber monitoramento de condições de saúde pré-existentes, a internet passa a ser um acompanhante acessível e atento de pacientes de todo o Brasil que, com poucos cliques, se conectam, por videoconferência ou chat, a médicos de variadas especialidades, que atuam com velocidade no que mais importa: a vida.

A consulta médica à distância foi liberada em caráter emergencial pelas principais instituições governamentais, como Ministério da Saúde, Conselho Federal de Medicina (CFM), Agência Nacional da Saúde (ANS) e pelo Senado (entenda melhor neste texto). Desse modo, você e sua família podem se sentir mais seguros e tranquilos, pois não é necessário esperar na recepção de clínicas e hospitais por atendimento médico e se deslocar para centros de saúde para receber um apoio especializado imediato: o médico promove as orientações pela internet.

“A plataforma do Médico24hs oferece, além da agilidade no acolhimento de pacientes de todo o país, o apoio ao distanciamento social. Ao receber o atendimento em casa, as pessoas evitam o contato com doentes e, ainda, caso estejam infectadas com algum vírus – especialmente pelo COVID-19, também protegem os médicos de ter contato com ele.

Isso demonstra o lado mais humano da telemedicina: mesmo estando separados pela tela do celular ou computador, o atendimento acontece de forma rápida e todos os envolvidos – paciente e médico – estão protegidos nesse processo. Tudo funciona em um sistema criado com base em procedimentos éticos bastante rígidos e com a segurança de dados criptografados.

É importante destacar que, ao fazer o primeiro atendimento, se um de nossos médicos levantar caráter de emergência, o paciente é prontamente encaminhado para um centro de saúde com atendimento presencial, já munido de informações importantes sobre o seu quadro clínico”, ressalta Dr. Carlos Camargo, médico cardiologista e CEO da Brasil Telemedicina, empresa responsável pelo Médico24hs.

Confira qual o serviço do Médico24hs que é ideal para você

Por conta dessa qualidade de atendimento e disponibilidade de profissionais com rapidez, a procura por médicos online só aumenta. Nós acreditamos, mais do que nunca, que a evolução da medicina é digital, um fato que tem sido noticiado em todo o mundo. Veja, então, quais são os serviços que nossa equipe oferece para você e sua família e de que modo podemos cuidar da saúde de vocês.

Análise de Sintomas do Coronavírus – GRÁTIS!

Está se sentindo mal, com sintomas que parecem os do Coronavírus? É importante evitar sair de casa, mas sem deixar de tirar suas dúvidas com uma equipe médica. Acesse o link https://medico24hs.com.br/analise-coronavirus e responda as perguntas solicitadas pelo nosso sistema. Ao final, o teste levanta o nível de urgência do seu quadro clínico e se é necessário procurar apoio médico à distância ou presencial.

Análise de Sintomas por I.A. – GRÁTIS!

Sua saúde está diferente e você tem queixas de algum desconforto físico ou mental? Essa nossa análise é feita por Inteligência Artificial e contém dados de mais de 700 doenças. Acesse o link https://medico24hs.com.br/analise-sintomas-por-i-a e responda as questões com base em como você está se sentindo naquele momento. No fim do teste, são sugeridas quais doenças você pode ter e qual a especialidade médica que você deve procurar, sendo à distância ou presencialmente.

Plantão médico

Gostaria de conversar com um médico a qualquer momento, para tirar dúvidas pontuais, com agilidade? Acesse nosso site https://medico24hs.com.br/, faça o seu cadastro, selecione a opção de falar com um médico de plantão e faça o pagamento da sessão. Simples, rápido e com um excelente custo-benefício.

Consulta médica

Precisa se consultar com um médico de uma determinada especialidade e ter um momento de maior atenção para o seu caso? Acesse https://medico24hs.com.br/, cadastre-se, procure pelo médico de sua escolha – com base nos filtros disponíveis no sistema, escolha uma data e um horário na agenda dele e realize o pagamento da consulta. Diferentemente do atendimento presencial, não há fila de espera em recepção e a consulta é realizada pontualmente no horário marcado.

Sobre o Médico24hs

O Médico24hs é uma plataforma de teleassistência que disponibiliza orientações médicas a distância, por plantão ou agendamento, assim como a Análise de Sintomas, que, a partir de 16 de março, passou a ter duas versões: uma geral, sobre as mais variadas doenças, e uma exclusiva para o Coronavírus.  Esta é uma solução produzida pela Brasil Telemedicina, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas de telessaúde que, este ano, atingiu o marco de 7 milhões de interações online.

Acesse e entenda como a conectividade contribui para salvar vidas: https://medico24hs.com.br/